Banner BiomonitoramentoBanner GeoprocessamentoBanner Descubra


Clipping

15/08/2010 - Anastasia tira o domingo para descansar depois de mergulho no Rio das Velhas

Depois de defender a revitalização do Rio São Francisco e mergulhar nas águas do Rio da Velhas em Santo Hipólito, região Central de Minas, acompanhado do ex-governador Aécio Neves, o candidato da coligação 'Somos Minas Gerais', Antônio Anastasia, tirou o domingo para descansar.

Fonte: Portal UAI

15/08/2010 - De roupa, Aécio Neves e Anastasia cumprem promessa no Rio das Velhas

Aécio, ao lançar o programa Meta 2010: navegar, pescar e nadar no Rio das Velhas prometeu que seria um dos primeiros a entrar nas águas. Anastasia e Aécio percorreram alguns trechos do rio de barco e, mesmo de roupa, cumpriram a promessa. Agora será a vez do projeto Meta 2014, coordenado pelo Projeto Manuelzão da Universidade Federal de Minas Gerais, para manter a revitalização do curso. Segundo especialistas, em alguns trechos já é possível nadar no Rio das Velhas.

Fonte: Tribuna do Sisal

15/08/2010 - Mergulho no Rio das Velhas

Antonio Anastasia e Aécio cumprem promessa e entram no rio que está sendo revitalizado. Candidato à reeleição, tucano afirma que não aceitará construção de barragens em Minas.

Fonte: Amigos do Anastasia

15/08/2010 - Os pagadores de promessas

O candidato ao Senado por Minas Aécio Neves (foto), do PSDB, e o governador Antonio Anastasia (PSDB), que tenta a reeleição, cumpriram ontem uma promessa de campanha. De roupa, os tucanos entraram nas águas do Rio das Velhas, próximo ao município Santo Hipólito.

Fonte: Correio Brasiliense

15/08/2010 - De sunga, Aécio vai nadar em rio para cumprir promessa.

O governo de Minas investiu até agora R$ 1,5 bilhão na recuperação do rio, mas ainda não conseguiu cumprir toda a meta estabelecida para 2010 com o projeto Manuelzão, uma ONG que nasceu dentro da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e luta pela preservação revitalização e total despoluição da bacia do rio das Velhas, que chega a Belo Horizonte.

Fonte: Expresso MT