Banner Movimento Internacional pelos RiosBanner DescubraBanner Geoprocessamento


Últimas Notícias

Projeto Manuelzão comunica o adiamento da solenidade de "Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Revitaliza Rio das Velhas

Uma nova data para o evento será divulgada em breve.

Assessoria

 

O Projeto Manuelzão e o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas ( CBH Rio das Velhas ) comunicam o adiamento da solenidade de "Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Revitaliza Rio das Velhas”, que aconteceria hoje, 12/07, no auditório da sede da Copasa, em Belo Horizonte.

O motivo é o fato de a Companhia estar em período de silêncio (quiet period), que antecede a divulgação do resultado do 2º trimestre de 2017, no dia 27 de julho, após o fechamento do mercado.

Dessa forma, de 12 a 27 de julho, a Copasa estará impossibilitada de prestar esclarecimentos ou comentar qualquer tipo de informação relacionada aos resultados do trimestre e perspectivas. Esta iniciativa visa a atender às melhores práticas de Governança Corporativa garantindo a equidade no tratamento das informações. Uma nova data para o evento “Assinatura de Adesão ao Programa Revitaliza Rio das Velhas” será divulgada, em breve.

 


Por: Assessoria de comunicação

Publicado em: 12/07/2017